quarta-feira, 17 de junho de 2009

Compra-se casa

Querido papai noel!

Sabe papai noel, eu tenho muitos sonhos, mas o maior e talvez o mais importante seria ter uma casa grande e bonita para morar com minha família e receber meus amigos. A você que sempre me atendeu, nos diversos pedidos, me trazendo alegrias junto com a bola de futebol, com o carrinho de madeira que guardo até hoje... conto que comprarei essa casa.
Ela será enorme, com espaço para eu e meus amigos jogarmos bola, com sofás confortáveis para meu pai ler histórias. Meu quarto, o maior da casa, terá uma cama de mola,fofinha para acolher os sonhos. Não quero mármores nem jardim extremamente bem cuidado, quero apenas a beleza simples de cada flor.
Gostaria de deixar claro - comprarei eu mesmo, com o esforço do meu trabalho!
Peço a sua ajuda através desta carta apenas, para que eu encontre alguém que tenha a casa dos meus sonhos para vender!

EQUIPE: Aline, Bruna, Quelis e Rosangela
GESTAR II - FORMADORA : PROFª DINACARLA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário